Sousa/PB -
Evento

Prefeitura firma parceria com Igreja Adventista do Sétimo Dia para a realização do “Projeto Esperança Sousa”

A gestão municipal vai disponibilizar prédios públicos para os atendimentos, logística para realização de eventos e local para acomodação dos voluntários.

Da Redação Repórter PB

16/07/2019 às 16:33

Imagem Adventista

Adventista ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da chefia de Gabinete, firmou parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia para a realização do “Projeto Esperança Sousa”.

Entre os dias 19 a 28 de julho, cerca de 80 voluntários da Igreja Adventista do Sétimo Dia ofertarão à população do município de Sousa uma série de serviços nas áreas de saúde, assistência, educação, atendimento jurídico, entre outras.

A gestão municipal vai disponibilizar prédios públicos para os atendimentos, logística para realização de eventos e local para acomodação dos voluntários.

Para o prefeito do Município, Fábio Tyrone, a gestão municipal dará todo o apoio necessário. “Quero agradecer a todos que fazem a Igreja Adventista por Sousa ser premiada com esse grandioso evento. Nosso governo está aberto para parcerias. Certeza de que a população mais carente que será beneficiada com inúmeros serviços”, disse.

O Pastor Rony Gonçalves agradeceu a parceria da gestão municipal em proporcionar que o evento seja realizado. “Nosso intuito é que os serviços resultem em algo que vai somar com o que já é disponibilizado pela gestão. Certeza de que muitas famílias ficarão felizes com essa ação”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.