Sousa/PB -
Projeto de Música

Prefeitura de Sousa entrega instrumentos musicais ao CRAS e prefeito Tyrone destaca talento dos jovens músicos

Os novos instrumentos irão auxiliar nas atividades do Projeto de música desenvolvido pelo CRAS.

Da Redação Repórter PB

09/07/2019 às 09:39

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou fardamento e instrumentos musicais aos jovens talentos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Unidade do Bairro André Gadelha.

Os novos instrumentos irão auxiliar nas atividades do Projeto de música desenvolvido pelo CRAS. A entrega do novo fardamento é uma ação também importante, pois além de padronizar os usuários, é uma contribuição a mais que a Gestão garante às famílias dos jovens talentos, que não têm a preocupação em comprar esse material.

Ladeado dos vereadores Aldeone Abrantes e Assis Estrela e dos secretários Eugênio Rodrigues (Comunicação), Fernando Botêlho (Procurador-geral) e Johanna Estrela (Assistência Social), o prefeito do Município, Fábio Tyrone, ficou contagiado em participar do momento de entregar os equipamentos às crianças. Ele ainda revelou sua gratidão da gestão contribuir com o desenvolvimento dos novos talentos do Município. “Sinto-me muito feliz por colaborar com esse lindo trabalho. Parabenizo a todos da minha equipe por se dedicarem todos os dias para dar um novo rumo ao futuro dessas crianças talentosas”, destacou.

Por sua vez, a secretária Johanna Estrela elogiou o excelente trabalho desenvolvido pela equipe do CRAS. “Esse resultado é positivo porque existe o envolvimento de todos os servidores. Precisamos de iniciativas como essa. É preciso incentivar as nossas crianças na música para ocupá-las com atividades que contribuem para a formação e desenvolvimento. Sousa vive um novo tempo. Parabéns a equipe pelo excelente trabalho desenvolvido todos os dias. Estamos no caminho certo para oferecermos uma melhor qualidade de vida aos usuários do CRAS”, enalteceu a secretária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.