Sousa/PB -
passagem molhada

Prefeito Tyrone dá início ao calendário de ações e inaugurações do mês de julho com entrega de Passagem Molhada

Segundo Tyrone, além desta obra, outras estão sendo implementadas para atender os moradores das comunidades rurais.

Da Redação Repórter PB

07/07/2019 às 07:06

Tamanho da fonte

Iniciando o calendário de ações e inaugurações do mês de julho, a Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou a obra de Passagem Molhada (lajão), neste sábado 06/07, na Comunidade Rural de São Vicente.

Ladeado dos secretários Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete), Eugênio Rodrigues (Comunicação), Delani Gledson Alves (Esporte e Lazer/Infraestrutura) e Priscila Alves (Coordenadora do PROCON) e população da comunidade, o prefeito do Município, Fábio Tyrone, inaugurou a 11º Passagem Molhada. O vereador Jucélio Marques também esteve presente na cerimônia de inauguração.

Segundo Tyrone, além desta obra, outras estão sendo implementadas para atender os moradores das comunidades rurais. “É uma ação relevante que visa ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno. Esse governo é formado por pessoas bem-intencionadas que estão mudando a cara da cidade e com olhar para todos os setores, na sede e na zona rural. Nossa equipe reconstrói essa cidade com muito carinho e seriedade. Só tenho a agradecer aos meus companheiros de trabalho”, enfatizou.

Para o secretário de Infraestrutura e Esporte e Lazer, Delani Gledson Alves, a construção da passagem molhada era uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso. “Esse equipamento de extrema importância, já facilitam o acesso e a circulação de carros e pedestres, principalmente em períodos de chuva”, pontuou.

A atual gestão vem trabalhando com o objetivo de melhorar a infraestrutura da zona rural do Município, contemplando os agricultores e famílias que residem nessas localidades.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.