Sousa/PB -
jornalismo

Programa RepórterPB no Rádio completa 5 anos na 104 FM em Sousa

No dia 22 de julho deste ano, o Programa RepórterPB no Rádio completa 5 anos de história na Rádio 104 FM

Da Redação Repórter PB

01/07/2019 às 14:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No dia 22 de julho deste ano, o Programa RepórterPB no Rádio completa 5 anos de história na Rádio 104 FM.


A ideia nasceu do Editor Chefe do Portal RepórterPB, Pereira Jr. depois de ficar quase 7 anos dedicados a redação do Site, hoje com 12 anos no ar com credibilidade, e responsabilidade, retratando as informações do dia-a-dia da Paraíba, do Brasil, e do Mundo.


- O Rádio é mágico, e nunca sairá de moda. Pautei por um Programa somente com entrevistas, formato que ainda não existia no jornalismo sousense. Deu certo o Projeto, e hoje, percebemos que servimos de inspiração de muitos noticiosos, graças a Deus, disse Pereira Jr comemorando o resultado positivo destes cinco anos no ar.

O RepórterPB no Rádio já entrevistou muitas personalidades da política local, estadual, e até nacional, neste período, elevando o bom debate de assuntos importantes do interesse coletivo.


- Entendo que esse é o papel do jornalismo: plural, ágio, sério, sendo a ponte de informação da sociedade sempre, comentou, Pereira Jr. agradecendo aos amigos, os incentivadores, parceiros pelo sucesso do Programa nestes cinco anos.

LEIA MAIS - Radialista Artham Almeida estreia nesta segunda no RepórterPB no Rádio


Hoje o noticioso conta com apresentação âncora de Pereira Jr, Artham Almeida, e Dinha interagindo com a rede social, outro ponto forte do Programa que recebe felicitações de várias partes dos País em uma rede de internautas que acreditam no trabalha do Portal REPORTERPB que há 12 anos repassar as notícias com a maior credibilidade.




O programa é transmitido sempre ao vivo em HD pela Rede Social de segunda a sexta, das 17h às 18h pela Rádio 104 FM em Sousa – Siga a gente!

www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (página folha do sertão) – Instagram @reporterpb, @pereira_jr1, @dinha.reporter – WhatsApp – 83-98140-4747

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.