Sousa/PB -
Investimentos

Tyrone inaugura praça e serviço de pavimentação de ruas no Distrito de São Gonçalo, em Sousa

Para o prefeito Fábio Tyrone, a pavimentação de vias na localidade é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro.

Da Redação Repórter PB

27/06/2019 às 13:24

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população de nossa cidade. Através da Secretaria de Infraestrutura, a gestão municipal inaugurou construção da Praça do Mirante e serviço de calçamento em diversas ruas, em São Gonçalo.

Para o prefeito Fábio Tyrone, a pavimentação de vias na localidade é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro. "É o nosso trabalho de infraestrutura que chega a todas as regiões", disse o prefeito.

“É a prefeitura de Sousa investindo em pavimentação de ruas no Município, ação que valoriza os imóveis, diminui o fluxo de sujeira devido à baixa aderência de resíduos e aumenta a segurança de motoristas e pedestres, além de deixar a cidade muito mais bonita e melhor para se viver”, frisou.

Sobre a construção da Praça do Mirante, o prefeito de Sousa acrescentou que a ação visa embelezar o local e oferecer uma melhor qualidade de vida à população. “Todos sabem que aqui existia um verdadeiro lixão. O que era feio agora é um lugar que oferece paz e tranquilidade”, disse.

Além do prefeito Tyrone, estiveram presentes o secretário de Infraestrutura Delani Gledson Alves; secretário de Administração, Sauly
Gomes; secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes. Ainda compareceram o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, os vereadores José Rodolph Diniz, Aldeone Abrantes e Roberto Freire.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.