Sousa/PB -
Gestora

Coordenadora Executiva do Procon de Sousa participa de evento com Membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor

O Evento está sendo sediado no Memorial da América Latina e reúne gestores dos Procon’s ativos e distribuídos no território nacional.

Da Redação Repórter PB

23/05/2019 às 15:33

Imagem Coordenadora do Procon de Sousa

Coordenadora do Procon de Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Coordenadora Executiva do Procon Municipal de Sousa, Priscilla Kessia Alves Cabral, participou nos dias 22 a 24 de Maio, em São Paulo, da 21ª Reunião da SENACON com Membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. O Evento está sendo sediado no Memorial da América Latina e reúne gestores dos Procon’s ativos e distribuídos no território nacional.

Para Priscilla este encontro trata-se de uma oportunidade de compartilhar conhecimentos, estreitar parcerias com outros Procon’s, adquirir experiências, buscar atualização e articulação para qualificar e aperfeiçoar ainda mais a defesa do consumidor sousense.

Ressalta-se que o encontro conta a presença de grandes autoridades jurídicas e dirigentes que são referências nesta seara e que todas as palestras são voltadas para a discussão do sistema de atendimento ao consumidor voltado aos órgãos de defesa das relações de consumo.

O evento foi organizado pelo coordenador do Procon São Paulo, o grande jurista e renomado doutrinador Fernando Capez que pode de forma muita clara contar sua atuação frente ao órgão e dividir os desafios e avanços na luta da satisfação do consumidor.

“Estão sendo compartilhadas experiências e diretrizes com outros Procon’s e Ministérios públicos estaduais, traçando estratégias sobre a melhor posição que os Procon’s podem assumir ou para protestar de decisões que não sejam as mais benéficas para o consumidor. É uma oportunidade única para o aprimoramento”, afirmou Priscilla.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone declarou que é de extrema importância da participação do PROCON de Sousa no evento pois teremos mais condições de assistir ao nosso consumidor com o aprendizado adquirido nesses dias, Sousa hoje se coloca entre os municípios integrantes do sistema nacional de defesa do consumidor, onde praticamente nenhum procon municipal do interior faz parte.

Sem dúvidas, a participação da secretária do Procon de Sousa nesta reunião de nível nacional significa mais um avanço deste Órgão e mostra a real preocupação de toda a equipe em sempre se qualificar pra bem atender e defender o consumidor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.