Sousa/PB -
Formação

Tyrone destaca investimentos na qualidade do ensino das crianças e jovens sousenses

Essas formações são frequentes obedecendo um calendário elaborado previamente para todo o ano.

Da Redação Repórter PB

22/05/2019 às 13:19

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) vem promovendo formação continuada para todas as
modalidades das escolas pertencentes à rede municipal.

Nessa segunda-feira (20), ocorreram capacitações para os professores da Educação Infantil e professores da área de Linguagem anos finais do
Fundamental. Dois programas vêm sendo executados nas escolas: Educar pra Valer (parceria com a Fundação Lemann) e FUNDAMENTALIZE (elaborado pela própria SME) cujas execuções são diariamente orientadas por técnicos da SME.

O prefeito Fábio Tyrone e a Secretária de Educação, Gilmara Formiga, têm investido na qualidade do ensino das crianças e jovens sousenses.

Essas formações são frequentes obedecendo um calendário elaborado previamente para todo o ano. “Estamos inovando as práticas pedagógicas nas escolas partindo do resultado de avaliações externas como a Prova Brasil, ANA e avaliações do SOMA, como também AVALIAÇÕES INTERNAS aplicadas pela SME e pelas escolas municipais” afirmou o prefeito de Tyrone.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.