Sousa/PB -
conselho

Empossado os membros do Conselho de Segurança em Sousa; Projeto prever monitoramento por Câmara

Votada pela Câmara Municipal, a Lei Complementar 065/2009 no seu Art. 1º diz que - Fica instituído o Conselho Municipal de Segurança Pública

Da Redação Repórter PB

24/04/2019 às 14:20

Tamanho da fonte

Em reunião realizada nesta terça-feira (24) na Cidade de Sousa, foi oficializada a criação do Conselho Municipal de Segurança, que tem como objetivo.


Votada pela Câmara Municipal, a Lei Complementar 065/2009 no seu Art. 1º diz que - Fica instituído o Conselho Municipal de Segurança Pública — CMSP, no âmbito do Município de Sousa - Paraíba, de natureza deliberativa, para assessorar e cooperar com o Poder Público Municipal na elaboração de políticas de segurança pública voltadas para a defesa da cidadania e para o combate da violência e da criminalidade.


Parágrafo único. O Conselho Municipal de Segurança Pública — CMSP, atuará, propositivamente, em permanente consonância com objetivos e planos traçados pelo o Poder Judiciário, pelo o Ministério Público, pela a Polícia Judiciária e pela a Polícia Militar, com a indispensável colaboração dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Sousa e de outras instituições que, direta ou indiretamente, contribuem para a Segurança Pública.


O Conselho de Segurança Municipal ficou assim formado:

Patrício Eduardo Abrantes Sarmento, médico legista da Polícia Civil. - Jurandy Pereira Monteiro, Tenente Coronel Polícia Militar. - Ilamilton Simplício da Silva, Delegado Regional Polícia Civil. - José Rudolph Diniz Dias, Vereador. - Francisco Alan Ferreira de Araújo, Conselho Tutelar. - João Lopes Solto Gil Messias, Juiz da 6a Vara Mista. - Francisco das Chagas Monteiro Nego da Rio Vale, CDL.
A luta agora é para a execução do Projeto de Monitoramento por Câmaras de Seguranças, principalmente na malha central do comércio local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.