Sousa/PB -
no rádio!

Secretário de administração da Prefeitura de Sousa esclarecerá Edital do Concurso Público no ReporterPB no Rádio nesta quarta

O tema concurso público para 249 vagas que está sendo anunciado pelo Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone será esclarecido

Da Redação Repórter PB

17/04/2019 às 13:23

Tamanho da fonte

O tema concurso público para 249 vagas que está sendo anunciado pelo Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone será esclarecido nesta quarta-feira (17) pelo Secretário de Administração, Sauly Gomes no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, às 17h.

Sauly Gomes aproveitará a entrevista para tirar dúvidas do edital, e trazer detalhes a respeito do do calendário estabelecido pela Prefeitura de Sousa para a realização do Certame.


O secretário também esclarecerá informações do Ministério Público em Sousa que pedirá nulidade do Certame baseado nas pendencias judiciais do último concurso no Município.


Não perca o REPORTERPB no Rádio nesta quarta-feira (17), pela 104,3 FM, apresentação dos Radialistas: Pereira Jr, Dinha, e Artham Almeida.


Transmissão ao vivo pelas plataformas digitais: www.reporterpb.com.br/tv  ou www.facebook.com.br/reporterdaparaiba 

Interaja pelo WhatsApp – 83-98140-4747

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.