Sousa/PB -
sousa

Oliveira Contabilidade é a Empresa vencedora do “Gol de Prêmios” em Sousa; Fotos

Nesta sexta-feira (05) foi o grande dia do sorteio do “Gol de Prêmios” na Cidade de Sousa

Da Redação Repórter PB

05/04/2019 às 20:24

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Nesta sexta-feira (05) foi o grande dia do sorteio do “Gol de Prêmios” na Cidade de Sousa.


Os participantes tiveram a oportunidade de concorrer, tanto a Loja, como o cliente deste comércio, a um Notebook cada.




O sorteio aconteceu ao vivo pelo Programa REPORTERPB no Rádio, também com transmissão ao vivo pelas redes sociais diretamente da MA Design.




A regra era que cada Loja participante ficava com uma urna, e 100 cupons, naturalmente para fazerem suas promoções. Depois cada cupom era depositada nas urnas do estabelecimento com o nome do cliente, e do lojista.




As urnas foram perfiladas na sede da MA Design, depois chamada por cada participante, e colocada na urna principal para a realização do sorteio.




Tudo monitorado tanto pelas câmaras do Portal REPORTERPB, como também pelos olhos de comerciantes que estiveram presentes acompanhando o sorteio.




O grande vencedor foi Oliveira Contabilidade Pública, do Contador, Marcos Oliveira, e sua cliente, Silvia Daniely M. Queiroga dos dois Notebooks do “Gol de Prêmios”.




Imediatamente a Equipe Organizadora ligou para os vencedores que compareceram ao local do sorteio e já levaram seus prêmios. Oliveira Contabilidade enviou seu representante, Ginildo para receber o prêmio. Silvia Danielly esteve presente para resgatar seus notebook.




Agradecemos a todos comerciantes, lojistas, pessoas individuais, amigos que participaram, e confiaram na nossa credibilidade.




Assista aqui a abaixo o sorteio que foi realizado ao vivo pela TVRPB - www.reporterpb.com.br/tv . Se preferir, pode conferir também na página oficial do Portal REPORTERPB www.facebook.com/reporterdapaaiba  (Página FOLHA DO SERTAO)

 ASSISTA AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.