Sousa/PB -
Requerimento

Radamés Estrela solicita a João Azevêdo a implantação de Companhia de Polícia Ambiental em Sousa

Conforme Radamés Estrela, considerando que a educação ambiental, ação primária da Polícia Militar, traz esperança de formarmos cidadãos mais conscientes.

Da Redação Repórter PB

04/04/2019 às 13:23

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), apresentou Requerimento solicitando ao governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo e ao Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Euller de Assis Chaves, implantação de uma Companhia de Polícia Ambiental no município de Sousa.

Conforme Radamés Estrela, considerando que a educação ambiental, ação primária da Polícia Militar, traz esperança de formarmos cidadãos mais conscientes, que conseguem se perceber como habitantes de um planeta que precisa de cuidado e proteção.

- Implantada no Estado da Paraíba, atende principalmente as áreas rurais e mais difíceis acesso ao policiamento territorial, - disse o presidente do Poder Legislativo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.