Sousa/PB -
vereadora

Ex-Vereadora pensa em reconquistar cadeira na Câmara de Sousa, após 15 anos

A ex-vereadora, Maria Elizabeth Silva de Oliveira, ligado o Grupo Político do Ex-Prefeito João Estrela (PDT), já começa a acenar articulação para o seu retorno

Da Redação Repórter PB

26/03/2019 às 14:48

Tamanho da fonte

A ex-vereadora, Maria Elizabeth Silva de Oliveira, ligado o Grupo Político do Ex-Prefeito João Estrela (PDT), já começa a acenar articulação para o seu retorno a política na Cidade de Sousa.


Militante eleita vereadora nas décadas de 90, e até meados de 2000, Bethinha chegou a ficar fora das últimas disputas para votar em candidatos do seu Grupo Político, objetivando suas atividades particulares.


Mas, a eleição de 2018 teria motivado a ex-vereadora a pensar sobre a possibilidade de continuar na vida pública, depois de alguns episódios políticos envolvendo pessoas próximas.


Amigos, e aliados, conhecendo a trajetória pública da ex-vereadora tentam a incentivar ao regresso a vida pública, com disputa para conquistar em 2020 a sua cadeira de volta na Casa de Otacílio Gomes de Sá.


A ex-vereadora, Elizabeth Oliveira disse ao REPORTERPB que uma coisa se orgulhava muito. “Vinte anos de vida pública, não tenho uma mácula. Eu sempre soube que o é do povo não se mexe”, completou.

Elizabeth votou para deputado estadual em 2018 na Cidade de Sousa em Felipe Leitão, contrariando, inclusive algumas lideranças políticas influentes no Município. Hoje Leitão comanda o DEM na Capital. O Partido poderá ser comando pela ex-vereadora no Município. Sobre esse assunto, a ex-parlamentar mirim disse que isso é tema ainda a se pensar no futuro. Revelou, no entanto, que continua com sua ficha de filiação ao PDT do ex-prefeito João Estrela, pessoa a quem ela disse considerar um “grande amigo”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.