Sousa/PB -
concurso

Lei Complementar regulamenta salários de categorias do próximo concurso público em Sousa

Já tramita nas comissões competentes do Poder Legislativo Sousense, Projeto de Lei Complementar de nº 003/2019 que modifica valores, carga horaria de tabela

Da Redação Repórter PB

20/03/2019 às 19:53

Tamanho da fonte

Já tramita nas comissões competentes do Poder Legislativo Sousense, Projeto de Lei Complementar de nº 003/2019 que modifica valores, carga horaria de tabela da Lei Complementar 177/2019 que trata de alguns cargos disponíveis no concurso Público que será realizando em Sousa ainda no 1º semestre de 2019.


Algumas categorias reclamaram sobre os valores salariais oferecidos pela Prefeitura para alguns cargos. O assunto foi até objeto de protesto por parte dos advogados em Sessão na Câmara que pediram correção no valor disponível para Procurador do Município por acharem salário muito baixo para a categoria.


O Prefeito Fábio Tyrone encaminhou o Projeto complementar, e agora espera apenas aprovação destas modificações da tabela salarial para anunciar licitação do Certame com 249 vagas para os mais diversos setores da Prefeitura.


A Lei Complementar de nº 177/2019 vai vigorar a seguinte alteração. Leia mais:

 

 

 

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.