Sousa/PB -
homenagem

Câmara de Vereadores em Sousa realiza Sessão Solene para homenagear Ordem DeMolay

A Câmara Municipal de Sousa homenageou nesta segunda-feira 18/03, em Sessão Solene, o Dia Nacional do DeMolay, comemorado em 18 de março

Da Redação Repórter PB

19/03/2019 às 11:45

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Câmara Municipal de Sousa homenageou nesta segunda-feira 18/03, em Sessão Solene, o Dia Nacional do DeMolay, comemorado em 18 de março. Em evento bastante prestigiado, os jovens Ordem DeMolay receberam homenagens. Representantes da Ordem das Filhas de Jó também participaram.


A homenagem foi solicitada pelos vereadores Radamés Estrela e Odair José, objetivando solenizar com os Poderes Municipais, Lojas Maçônicas, Capítulos DeMolay, e toda sociedade sousense, o Dia Mundial do DeMolay, como exposto na Lei Municipal 2.137/2007.

A Ordem DeMolay é associada ao Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) que, por sua vez, é responsável por formular e propor políticas públicas de juventude. O grupo é pautado pelos princípios de amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

Fundada em 1919 na cidade de Kansas (EUA), a instituição chegou ao Brasil, em 1980, pela iniciativa do maçom Alberto Mansur, que estabeleceu uma sede do grupo no Rio de Janeiro.


Com ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.