Sousa/PB -
prefeito

Prefeito de Sousa diz que Livânia vai provar sua inocência

Durante a Coletiva de Imprensa na manhã desta segunda-feira (18), o Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), referiu-se a prisão da ex-secretária

Da Redação Repórter PB

18/03/2019 às 11:56

Tamanho da fonte

Durante a Coletiva de Imprensa na manhã desta segunda-feira (18), o Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), referiu-se a prisão da ex-secretária de administração do Governo da Paraíba, a Sousense, Livânia Farias, acusada de corrupção.


- Minha solidariedade. Claro, que causa dor. Até onde eu sei, ela é uma pessoa honesta e afeito ao trabalho. A conheço desde de 90. Ela destacadamente exerceu vários cargos na Prefeitura de João Pessoa, e até no Estado, e digo com muita convicção que ela irá provar sua inocência, lembrou.


Tyrone disse ainda que confia plenamente que neste espaço de tempo que é conferido a ex-secretária de administração da Paraíba, Livânia Farias, aproveitará para apresentar sua defesa no âmbito da Justiça, e completou: “ela vai provar a sua inocência”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.