Sousa/PB -
Saúde

O Hospital Regional de Sousa entre os meses fevereiro e início de março desse ano, já atendeu 4 500 crianças com problemas respiratórios

As internações de casos mais graves somaram 92

Da Redação Repórter PB

14/03/2019 às 17:41

Imagem Hospital

Hospital ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Hospital Regional de Sousa entre os meses fevereiro e início de março desse ano ,já atendeu 4 500 crianças com problemas respiratórios ,está sendo atendido em média de 140 Crianças .

As internações de casos mais graves somaram 92 .É preciso alertar a população sobre cuidados e prevenção para a propagação de vírus e bactérias.O recomendado para evitar que as crianças fiquem vulneráveis a doenças respiratórias,é manter o ambiente onde eles permanecem por mais tempo arejados e limpos .

A hidratação também deve ser reforçada ,evitá aglomeração de pessoas,vale lembra que a pneumonia pode ser contraída por meio do contato com outras crianças já doente . Diante disso , apresentando sintomas iniciais procurem o atendimento médico no PSF mais próximo de sua residência e os casos mais graves procurem a unidade hospitalar.

Visto o aumento da grande demanda pedimos compreensão na espera do atendimento de acordo com a classificação de risco.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.