Convite

Bombeiros marcam presença em aniversário de menino que sonha em ser bombeiro

O comandante da unidade, ao tomar conhecimento do pedido, de imediato designou que a guarnição de combate à incêndio se fizesse presente.

Na noite deste domingo (10), militares do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, lotados no 6º batalhão, sediado em Sousa, receberam um convite muito especial: estarem presentes na festa de aniversário de 03 anos do menino Pierre.

O convite partiu do pai da criança, Pedro, que foi até a nossa unidade e nos relatou que iria fazer a festa de aniversário de seu filho, que este sonha em ser bombeiro um dia e que a presença dos militares iria ser motivo de uma grande alegria para todos.

O comandante da unidade, ao tomar conhecimento do pedido, de imediato designou que a guarnição de combate à incêndio se fizesse presente. Não só o pequeno Pierre ficou feliz com a presença dos bombeiros, mas todas as crianças que lá estavam e também os militares, diante das demonstrações de carinho e admiração.

Ao pequeno Pierre, a instituição deseja que persevere em seu sonho e que um dia possa vir a fazer parte de tão honrada corporação.

Repórter PB

Destaques