Sousa/PB -
Reunião

SORRI FOLIA 2019: Diretores da Secretaria de Turismo se reúnem com ambulantes e representantes de entidades

Os representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal externaram as ações que serão implementadas durante os dias de folia.

Da Redação Repórter PB

22/02/2019 às 09:02

Imagem Sorri Folia

Sorri Folia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Turismo, realizou na manhã desta quinta-feira 21/02, reunião com os vendedores ambulantes que vão trabalhar no Sorri Folia 2019. Também estiveram presentes, os diretores da secretaria de Turismo, Kátia Gonçalves e Nildemar da Dantas (Demar da Gáfica), Thomas Marques, secretário da Agência de Desenvolvimento, além de representantes da Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e CREA.

Na oportunidade, foram debatidos os planos de segurança e de ações para que o Sorri Folia 2019 seja sucesso também na organização.

Os representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal externaram as ações que serão implementadas durante os dias de folia. Também foi o momento de dialogar com os vendedores ambulantes que vão trabalhar no evento.

A Vigilância em Saúde terá um papel fundamental no Sorri Folia, serão desenvolvidas diversas ações como verificação de validade dos produtos, fiscalização acerca do uso de Equipamento de Segurança Individual (EPI) e entrega aos comerciantes que não dispõem dos mesmos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.