Sousa/PB -
Carnaval

SORRI FOLIA 2019: Diretores da secretaria de Turismo se reúnem com entidades

Demar da Gráfica ressaltou que as decisões são tomadas em conjunto com os órgãos de segurança.

Da Redação Repórter PB

16/02/2019 às 09:21

Imagem Carnaval

Carnaval ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os diretores da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Sousa, Kátia Gonçalves e Nildemar Dantas (Demar da Gráfica), responsáveis pela organização do Sorri Folia 2019, reuniram-se com representantes de órgãos de segurança pública e de outras instituições.

Participaram do encontro, representantes do 14º Batalhão de Polícia Militar (Tenente-coronel Jurandy Monteiro), 6º Batalhão de Bombeiros Militar (Major Charlton Santana), Francisco Gonçalves Mendes (STTRANS), Francisca Lopes (Vigilância Sanitária), Guilherme Sena (CREA) Arnaldo Clemente, Renata Quirino (PROCON), Francisco Carlos (SAMU) e Raimundo Rildo (Guarda Municipal).

Em uma reunião democrática, cada representante contribuiu com alternativas, momento de fundamental importância na tomada de decisões do evento, que representa um marco da grande diversidade que é o carnaval.

Demar da Gráfica ressaltou que as decisões são tomadas em conjunto com os órgãos de segurança, visando realizar um evento que represente o porte da grandeza de Sousa.

Os órgãos de Segurança pública e responsáveis pelo trânsito como Polícia Militar, STTRANS, Corpo de Bombeiros e PPTRAN e STTRANS traçaram um plano para que o folião brinque os dias de festa com segurança.

Para Kátia Gonçalves, além das atrações musicais, é importante que o evento seja organizado para o sousense e visitante curtirem os dias de folia em Sousa.

Os diretores ainda destacaram a parceria com todos os órgão que vão ajudar para que o Sorri Folia seja um grande sucesso. “Posso dizer que o folião de Sousa terá o que comemorar, faremos um carnaval a altura de nossa cidade.

O SORRI FOLIA 2019

O evento terá 6 dias de folia, incluindo o circuito no centro da cidade, Clube Enéas Preto e em São Gonçalo. O Sorri Folia ainda terá escolha do Rei e Rainha, além de premiações para o Bloco mais animado. A festa começará no dia 28 fevereiro, com Trio Elétrico sendo puxado pelo Bloco das Virgens nas ruas da cidade de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.