Sousa/PB -
bancada

Tyrone reúne bancada, e define Líder do Governo na Câmara de Vereadores

No começo da tarde desta segunda-feira (11), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone reuniu sua bancada para alinhamento político neste primeiro semestre de 2019

Da Redação Repórter PB

11/02/2019 às 16:33

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No começo da tarde desta segunda-feira (11), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone reuniu sua bancada para alinhamento político neste primeiro semestre de 2019.


De acordo com Chefe de Gabinete, Helder Carvalho, a pauta teve o pedido do Prefeito Fábio Tyrone para a união de força de sua representação no Legislativo sousense.


Na ocasião foi decidido o nome do Vereador, Aldeone Abrantes, ex-presidente, como o líder da bancada, sucedendo, Radamés Estrela que assumiu a Presidência da Casa Otacílio Gomes de Sá.


Helder Carvalho também revelou que o momento foi para o Prefeito expor seu planejamento governamental para 2019, e exigir compromisso do legislativo para a governação da ação de sua Gestão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.