concurso

Concurso Garota & Garoto Verde & Branco é realizado no Campestre em Sousa; Vídeos e fotos

O Riachão Campestre Clube realizou neste domingo (10), o Concurso, Garota & Garoto Verde & Branco, versão 2019



O Riachão Campestre Clube realizou neste domingo (10), o Concurso, Garota & Garoto Verde & Branco, versão 2019.




Vinte e dois participantes inscritos. Sendo onze Meninas, e onze Meninos em uma faixa etária dos 16 aos 23 anos concorreram a faixa do Verde & Branco, tradicional carnaval que o Campestre Clube em Sousa realiza há 50 anos, sempre em uma semana antes do carnaval.




O professor e coreógrafo, João Bosco Araújo, coordenou e coreografou todo o evento. Ele sempre esteve a frente desse concurso desde a sua primeira realização em 1999. Não poupou esforços para expressar toda a sua alegria em poder de trazer de volta na 13ª edição esse concurso de beleza que é uma tradição em nossa cidade, fazendo parte do calendário do Carnaval do RCC e que abre as portas para o consagrado Baile Verde e Branco. Foram nove jurados dos mais variados segmentos da sociedade. Há oito anos que o evento não era realizado pelo Campestre Clube de Sousa. Atual diretoria, através de Valmir Sabino, resgatou essa tradição.




O desfile iniciou com apresentação dos vinte e dois concorrentes ao Posto de Garota & Garoto Verde & Branco 2019.




O segundo desfile foi individual. Oportunidade que cada candidato tinha para apresentar seus atributos, perfil, e performance dando visualidade para que os jurados pudessem analisar conforme as regras estabelecidas pelos organizadores do evento.




No final, todos concorrentes a Garota & Garoto Verde & Branco puderam com expectativa aguardar o anunciou dos nomes dos vencedores após a mesa julgadores apurar o resultado cuidadosamente dos jurados que poderiam dá notas quebradas na avaliação técnica de cada um.




O resultado foi anunciado para uma plateia enorme que lotava o sodalício para ver de perto o Concurso que movimentou o domingo (10) no Riachão Campestre Clube de Sousa.




A vencedora da Garota Verde & Branco foi Mabel Cristina de Oliveira Costa. O Título de Garoto Verde & Branco foi para Cássio Batista Sarmento.




O presidente do Riachão Campestre Clube, Valmir Sabino, ressaltou “ser um orgulho muito grande em realizar o concurso que há oito anos não era feito. Quero agradecer a todos que estiveram presentes para que pudéssemos escolher o Garoto & Garota Verde & Branco 2019, o pontapé inicial do nosso Verde & Branco”, comentou.



A vencedora do Concurso, Mabel Costa falou de sua emoção ao ouvir seu nome como vencedora do Concurso.




Cássio Batista agradeceu a Deus pelo resultado final que trouxe seu nome como vencedor do certame.




No final, muita festa para os associados. Abertura foi com Judimar Dias e Banda, e fechando o domingo Pagodão S/A


VEJA MAIS FOTOS AQUI

Assista Vídeos

 

.............................................................................. .................................................................................. ......................................................

Repórter PB

Destaques