Sousa/PB -
fiscalização

Meia entrada, lista escolar, Coordenadora do PROCON de Sousa esclarece suas dúvidas; Vídeo

A coordenadora executiva do Procon do Município de Sousa, Priscila Alves conversou com o Portal REPORTERPB sobre a fiscalização e pesquisa realizados sobre material escolar

Da Redação Repórter PB

15/01/2019 às 20:28

Tamanho da fonte

A coordenadora executiva do Procon do Município de Sousa, Priscila Alves conversou com o Portal REPORTERPB sobre a fiscalização e pesquisa realizados sobre material escolar, e a lista de exigência escolar exposta para retirada de artigos que não são obrigatórios aos Pais comprarem para seus filhos levarem aos Colégios.


Dra. Priscila Alves ainda ponteou a respeito da meia entrada nos eventos sociais e esportivos, considerando os direitos do consumidor na Cidade de Sousa. "Há uma direfença de preço de uma Livraria para outra de até 50%", disse.


A chefe do PROCON ainda lembrou sobre o direito da meia entrada em cumprimento a Lei Municipal para doadores de sangue que deve ser observada pelos organizadores de ventos sociais no âmbito municipal.



Assista a entrevista completa aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.