município

Diretora da Casa de Sousa divulga dados dos atendimentos e serviços oferecidos em 2017 e 2018

O cidadão sousense quando procura os serviços mais complexos de saúde pública em João Pessoa, tem a Casa de Sousa

O cidadão sousense quando procura os serviços mais complexos de saúde pública em João Pessoa, tem a Casa de Sousa como um local moderno, confortável e seguro. O lugar conta com atendimento de enfermagem, psicologia, nutrição e serviço social, além de muito carinho e comprometimento dos servidores que desempenham suas funções.

“Quem nos procura está precisando de ajuda. Temos esse local que possibilitará um suporte ao nosso irmão que necessita de apoio. Agora temos um ambiente que nos ajuda para o desempenho das funções e oferecer um trabalho mais eficiente para quem está utilizando o local”, explicou a diretora da Casa de Sousa, Lana Dantas.

Além de oferecer comodidade aos sousenses que chegam à capital do Estado, a Casa de Sousa está localizada em uma região privilegiada, que facilita o deslocamento até os hospitais e clínicas de João Pessoa.

ATENDIMENTOS EM 2017:

Janeiro (309), Fevereiro (303), Março (347), Abril (494), Maio (370), Junho (304), Julho (645), Agosto (493), Setembro (577), Outubro (427), Novembro (768) e Dezembro (472). Total de 5.509 pacientes atendidos.

ATENDIMENTOS EM 2018:

Janeiro (388), Fevereiro (370), Março (432), Abril (516), Maio (407), Junho (400), Julho (429), Agosto (448), Setembro (424), Outubro (593), Novembro (457) e dezembro (356). Total de 5.220 pacientes.

Total geral de cafés da manhã - 9831

Total de almoços - 12.575

Total de lanches - 10.256

Total de jantares - 10.738.

CONFIRA OS DADOS DOS ANOS DE 2017 E 2018.

ascom

Repórter PB

Destaques