RECEITA

Prefeito Tyrone se reúne com representante delegado regional da Receita Federal na PB

Reuniram-se nesta terça-feira 08/01, o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; Superintendente da Superintendência de Arrecadação

Reuniram-se nesta terça-feira 08/01, o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone;  Superintendente da Superintendência de Arrecadação e Fiscalização  Tributária, Pedro Roberto e o Delegado Regional da Receita Federal,  Gilberto Rios.


Ainda participaram do encontro, servidores da Superintendência de  Arrecadação e Fiscalização Tributária e o presidente da Câmara Municipal  de Sousa, o vereador Radamés Estrela.

Na pauta, foi debatido assuntos relacionados a controles de empresas no  sistema tributário do município. O representante da Receita Federal  destacou a participação do município de Sousa no Fórum Permanente de  Administradores Tributários (FPAT), realizado em João Pessoa. Segundo  ele, a visita a Sousa é um consequência do trabalho do Fórum, que tem  por finalidade orientar os municípios no aperfeiçoamento da legislação  tributária.

O prefeito Tyrone classificou o encontro como proveitoso, pois teve a  finalidade trocar experiências exitosas e bem sucedidas e modernizar a  gestão pública tributária do município.

O gestor sousense destacou o empenho dos servidores da Superintendência  de Arrecadação e Fiscalização Tributária, na participação de eventos que  têm por finalidade discutir temas e soluções de problemas que vivenciam  diariamente na gestão pública. “Além de qualificar a gestão tributária  do município para melhorar a arrecadação, nosso propósito é devolver os  recursos em obras e serviços para a população”, apontou.

Repórter PB

Destaques