Sousa/PB -
titulo

Policiais Militares do 14° BPM recebem o Título de Cidadão Sousense

Ocorreu na noite de ontem (14), na Câmara de Vereadores da cidade de Sousa, durante sessão solene, a entrega do título de Cidadão Sousense

Da Redação Repórter PB

16/12/2018 às 10:43

Tamanho da fonte

Ocorreu na noite de ontem (14), na Câmara de Vereadores da cidade de Sousa, durante sessão solene, a entrega do título de Cidadão Sousense a três Policiais Militares do 14° Batalhão de Polícia Militar: Tenente Coronel Jurandy, Comandante da Unidade, 1° Tenente Feitosa, Comandante da Companhia de Policiamento Especializado - ROTAM e Cabo G Mendes, que recebeu por seis vezes o título de Policial Padrão do 14° BPM na categoria Operacional durante o ano de 2018.

A entrega dos títulos contou com a presença de várias autoridades civis e militares, a exemplo do Comandante Regional II, Coronel Campos, além de empresários da cidade, familiares e amigos dos homenageados.

Durante a sessão, os vereadores responsáveis pelas proposituras e os presentes na mesa utilizaram a tribuna para falar dos homenageados, exaltando a contribuição de cada um. Os militares agradeceram as homenagens e emocionados reconheceram a responsabilidade de receber o título.

A honraria foi concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos policiais em prol da Segurança Pública na cidade sousense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.