sousa

Prefeitura Sousa encerra mês de novembro com diversas ações e inaugurações em diversas áreas

Como em todos os meses do ano desde o início da atual administração, novembro foi encerrado com diversas ações e inaugurações, que resultam em desenvolvimento para o município de Sousa



Como em todos os meses do ano desde o início da atual administração, novembro foi encerrado com diversas ações e inaugurações, que resultam em desenvolvimento para o município de Sousa.

Através da Secretaria de Assistencia Social, a prefeitura municipal realizou mais uma etapa de entrega enxovais a gestantes cadastradas no “Programa Meu Bebê”.

Para a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, com a entrega dos enxovais é garantido um cuidado especial aos pequenos, ajudando às mães que não podem comprar o utensílio. Trabalhamos com o objetivo de que as crianças que estão por vir e que as que já nasceram possam representar um futuro melhor, mais digno e mais cidadão. Este ato simboliza o nosso empenho, que é justamente cuidar das famílias e crianças que necessitam das ações do Poder Público”, destacou.

Através da Otoclínica, a gestão municipal realizou concluiu outra etapa de entrega de próteses auditivos. A tecnologia atual desses aparelhos possibilita uma série de recursos que podem ajudar o cidadão sousense.

O último dia do mês de novembro ainda foi celebrado com inauguração da inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro Sorrilândia III, entrega do Centro de do Espaço de Atividades Sociais e Culturais “Poeta José Dias Boisleau e entrega de 2 ambulâncias.

Para o Prefeito Fábio Tyrone, com isso ritmo a gestão municipal mostra que o desenvolvimento da cidade é constante em todas as áreas. Destacando a inauguração da Unidade de saúde, conforme Tyrone, investir na saúde é uma atitude de oferecer melhor qualidade de vida à população de Sousa. Os postos de saúde são essenciais para que a família recebe uma saúde pública de qualidade. "Certeza que os moradores do Jardim Brasília merecem esse local reformado para recebê-los de forma digna. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades da Administração Municipal. Esta é mais uma unidade que entregamos reformada e ampliada, estamos reestruturando a rede de saúde", frisou.

A secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, disse que garantir efetivamente o atendimento à saúde do cidadão é proporcionar melhoria da qualidade de vida dos sousenses. "Desde que assumimos, imprimimos uma gestão com ritmo diferenciado no setor, garantindo a eficiência no atendimento nos Postos de Saúde. "A reestruturação das unidades de saúde é um fator importante, principalmente para o acolhimento e maior acesso da população", pontuou.

 

Com ascom

Repórter PB

Destaques