Sousa/PB -
pedrinhas

João Estrela visita Prefeito interino Aldeone, e conversam sobre a Ponte das Pedrinhas em Sousa

Na ocasião conversaram sobre a viagem de Aldeone a João Pessoa, a convite do Governador, Ricardo Coutinho (PSB) na última terça-feira (13

Da Redação Repórter PB

16/11/2018 às 16:14

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O ex-prefeito de Sousa, João Estrela (PDT), ao lado de sua Esposa, Aparecida Estrela, estiveram na tarde desta sexta-feira (16) em visita ao Gabinete do Prefeito Interino, Aldeone Abrantes (PTB), que estava acompanhado da Esposa, Giseuda Abrantes. 


Na ocasião conversaram sobre a viagem de Aldeone a João Pessoa, a convite do Governador, Ricardo Coutinho (PSB) na última terça-feira (13).

Aldeone disse que esteve em reunião com o Governo, acompanhado do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e discutiram a elaboração efetiva do Projeto da “Ponte das Pedrinha”, obra que vai desafogar em definitivo o tráfego da Rua Silva Mariz.


O prefeito interino proferiu a João Estrela que Ricardo tem todo o interesse para a realização desta obra, e determinou a elaboração da obra por parte do DRE/PB.
O ex-prefeito João Estrela lembrou que esse projeto da “Ponte das Pedrinha” é sonho pessoal, antigo, e sem dúvida irá melhorar o setor de trânsito no sentido Sousa/Uiraúna.



Aldeone lembrou que o mais caro da obra é a ponte que será construída por cima do leito do Rio do Peixe integrando a Várzea da Cruz com o Alto Capanema.


No encontro ainda estavam presentes: o chefe de gabinete, Helder Carvalho, o secretário de comunicação, Eugênio Rodrigues, do Presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipal, Rommel Dantas, e a Secretária de Saúde, Amanda Silveira.


Aldeone assumiu como Prefeito na última segunda-feira (12), após afastamento do Prefeito Fábio Tyrone (PSB) por oitos das funções administrativas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.