Sousa/PB -
barragem

Vereador pede informações sobre as obras do Açude de São Gonçalo ao Procurador Federal

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Sousa no dia 06 de novembro foi aprovado por unanimidade, Requerimento de autoria do Vereador, José Rodholfo

Da Redação Repórter PB

12/11/2018 às 12:01

Tamanho da fonte

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Sousa no dia 06 de novembro foi aprovado por unanimidade, Requerimento de autoria do Vereador, José Rodholfo encaminhado ao Procurador Federal da 8ª Vara, pedindo explicações sobre as obras de recuperação da parede do Açude de São Gonçalo.

O Requerimento também é endereço ao Prefeito Fábio Tyrone (PSB), e ao senhor Evaraldo Jacobino de Moura, Chefe da CESTE/PB/PI, solicitando informações do andamento das obras da tomada dágua suplementar da barragem de São Gonçalo, ao tempo que se pediu previsão de conclusão das obras.

O Vereador José Rodholfo disse que há uma preocupação da comunidade do Distrito de São Gonçalo no tocante a chegada do período invernoso, e a Empresa responsável pelo serviço, não tenha concluída a obra.

O Açude de São Gonçalo, Município de Sousa passa por trabalhos de obras de recuperação, e estrutural para receber futuramente as águas da Transposição do Rio São Francisco.


A preocupação também do Vereador Rodholfo que existem informações que a Empresa se encontrada parada em virtude do não repasse financeiro por parte do órgão federal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.