Sousa/PB -
Loja

Arezzo inaugura Loja em grande estilo no Centro de Sousa; Confira Imagens

Com mais de 40 anos no mercado de calçados femininos, inaugurou em Sousa, neste último dia 31.10, mais uma franquia da marca Arezzo,

Da Redação Repórter PB

06/11/2018 às 22:39

Tamanho da fonte

Com mais de 40 anos no mercado de calçados femininos, inaugurou em Sousa, neste último dia 31.10, mais uma franquia da marca Arezzo, que é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo.

A consolidação da marca no mercado nacional pode ser observada também por seu histórico de premiações: eleita sete vezes Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); Prêmio Alshop Visa, recebendo ainda o Prêmio Hors Concours pelo voto do consumidor; oito anos de Excelência em Franquias (Associação Brasileira de Franchising), Top Of Mind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil (Isto É Dinheiro).



Hoje a rede de franquias Arezzo possui mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.



Sobre a direção dos médicos Guilherme e Maria Tereza, que acreditam que Sousa e região, já mereciam ser contemplada com uma franquia dessa marca tão adorada pelas mulheres. Com produtos exclusivos, preços acessíveis e equipe treinada para prestar um atendimento de qualidade, a Arezzo Sousa abre suas portas à toda cidade com inauguração bastante prestigiada pela população sousense que vibrou com a novidade.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.