Sousa/PB -
gestão

Trabalho eficiente do Prefeito Fábio Tyrone é destacado durante discurso do Presidente da Câmara, Aldeone Abrantes

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Aldeone Abrantes (PTB), em seu discurso na Sessão Ordinária, destacou o trabalho realizado pelo prefeit

Da Redação Repórter PB

19/10/2018 às 19:40

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Aldeone Abrantes (PTB), em seu discurso na Sessão Ordinária, destacou o trabalho realizado pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB).

“Quero fazer um reconhecimento com muito louvor, porque hoje em dia está muito raro a responsabilidade administrativa e ao mandato que qualquer político exerça. Também está muito raro o bom uso do bem público. Em Sousa, as boas práticas são exemplo, através do trabalho do prefeito e toda sua equipe”, ponderou.

Aldeone ainda destacou o trabalho da gestão pública no investimento na zona rural do município, com implantação de 19 serviços de abastecimento de água para quem estava precisando receber o líquido precioso nas torneiras. O trabalho de açudagem também foi enfatizado pelo presidente da Câmara Municipal.

O presidente do Poder Legislativo falou acerca da revitalização da Praça do Milagre Eucarístico de Sousa. Segundo ele, após a obra ser finalizada será um ponto de visitação de sousenses e pessoas de outras localidades. “Mais um equipamento que vai oferecer qualidade de vida ao povo de Sousa, a exemplo de outras que foram revitalizadas”, disse.

Por fim, Aldone destacou as obras de esgotamento sanitário e asfaltamento no bairro Jardim Sorrilândia III, todas com recursos próprios. Diante da importância da obra para o povo da localidade, o vereador pediu uma Moção de Aplauso ao Prefeito Tyrone, pelo trabalho que é desenvolvido. “Eu percorri a localidade na companhia do prefeito, confesso que fiquei emocionado ao me deparar com o que vi, ruas que antes o povo convivia com lama, poeira e esgoto a céu a aberto, nos dias atuais uma nova realidade. Hoje, as pessoas que residem no Sorrilândia III podem dizem que têm cidadania, as pessoas têm o mesmo privilégio que os bairros abastados”, destacou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.