prefeitura

Zé Allan diz que DER já entregou asfalto, e prefeitura vai sinalizar Ruas em Sousa

As principais ruas de acesso ao munícipio de Sousa estão sendo viabilizadas, através da parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado

As principais ruas de acesso ao munícipio de Sousa estão sendo viabilizadas, através da parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado. A obra tem investimento de mais de R$ 20 milhões, que resulta em benefício para a população sousense.

Com intuito de organizar a sinalização das vias que já receberam e estão recebendo o asfaltamento, o Superintendente da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), afirmou que o projeto de sinalização já foi entregue ao Departamento Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB).

Conforme José Alan, a gestão municipal vai construir mais de 50 lombadas elevadas em diversos locais da cidade, com intuito de organizar o fluxo de veículos na cidade.

“O processo licitatório das lambadas já está em andamento. O serviço também vai contemplar os Núcleos Habitacionais. Portanto, após todo serviço de asfaltamento ser finalizado, as vias receberão todo investimento, através da STTRANS”, disse.

Por fim, José Alan de Abrantes, destaca o serviço de asfaltamento e duplicação que está sendo desenvolvido nas vias de acesso ao município. " É o maior projeto de desenvolvimento para nossa cidade", destacou.

ascom

Repórter PB

Destaques