Sousa/PB -
#eleição2018

Wilson Santiago agradecerá votação durante entrevista ao ReporterPB no Rádio

Eleito deputado federal com 86.208 votos pelo Estado da Paraíba, Wilson Santiago (PTB) participará às 17h deste segunda-feira (08) do Programa REPORTERPB

Da Redação Repórter PB

08/10/2018 às 15:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Eleito deputado federal com 86.208 votos pelo Estado da Paraíba, Wilson Santiago (PTB) participará às 17h deste segunda-feira (08) do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, apresentação dos Radialistas, Pereira Jr e Dinha.

Em Sousa, Wilson Santiago recebeu o apoio do Prefeito Fábio Tyrone, do vice, Zenildo Oliveira, do ex-prefeito, João Estrela, Vereadores, deputado Lindolfo Pires, e várias lideranças políticas.

Debateremos a respeito dos assuntos, e projetos já defendidos por Wilson quando a retornar a Brasília para exercer seu mandato de federal a partir de fevereiro de 2019.

Durante mensagem aos Paraibanos, Wilson disse: “agradeço a confiança e a oportunidade que os paraibanos e paraibanas me deram para representá-los na Câmara Federal. Vamos continuar buscando as soluções para os problemas da nossa Paraíba. Vamos seguir reafirmando que Trabalho é o Caminho  para a Paraíba continuar avançando”.

Não perca o programa, participe, interaja, mande seu whtassap 83-98140-4747

Assista o programa ao vivo pelo facebook – www.facebook.com/reporterdaparaiba 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.