Sousa/PB -
luto!

Filho de Cantor Sousense morre no Hospital em São Paulo

Há três dias que o Menino se encontrava internado para tratamento de saúde com sua Esposa, Ticiana

Da Redação Repórter PB

25/09/2018 às 09:44

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um comunicado feito pelo artista sousense, Ary Lacerda na sua rede social na manhã desta terça-feira (25), confirmou que seu filho João Pedro, 04 anos, faleceu às 23:23h nesta segunda-feira (24) no Hospital Vila Alpina em São Paulo.

Há três dias que o Menino se encontrava internado para tratamento de saúde com sua Esposa, Ticiana.

Na manhã de domingo, Ary Lacerda viajou a São Paulo para dá apoio no tratamento de sua criança.

Infelizmente a notícia triste veio com esse comunicado que o próprio Ary fez na rede social

Leia como artista próprio escreveu!

- Assim era o meu dia dia quando eu chegava cansado de meu trabalho eram 16 horas mais esse cansaço quando eu chegava em casa eu era recebido por esse carinho ! Esse filho ele mudou completamente minha vida !! Ele mim ensinou muito ! O João Pedro mesmo com as dificuldades e especialidade era um menino alegre e além de tudo um guerreiro !!! as 23:23 o meu sonho o meu pequeno minha vida jessus o chamou a dor está muito grande !! Nunca deixei de acreditar e nunca deixarei pois o senhor jessus ele cura ele salva !!! E João Pedro veio a terra com uma missão de mim tornar um homem de verdade e tbm Deus o colocou aqui na terra pra salvar vidas !!! Eu e sua mãe fomos chamados pois existe uma criança cheio de vidas e precisa muito do coração de nosso pequeno e autorizados a doação de todos os órgãos .

agradeço a todos pela força e carinho !!!! em breve aqui irei postar as informações do velório !!!

Os amigos do cantor, Ary Lacerda estão solidário neste momento triste. Que Deus conforme o Coração de Ary, e lhe der paz.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.