Sousa/PB -
Prisão

Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Sousa

O acusado ao avistar a viatura operacional tentou se desfazer de objetos que portava

Da Redação Repórter PB

20/09/2018 às 19:51

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14ºBPM prenderam na tarde de hoje (20), por volta das 17h40min, no Conjunto Frei Damião em SOUSA, E.F.A. (28 anos) por TRÁFICO DE DROGAS e também por existir em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO em aberto pelos crimes de ROUBO MAJORADO, FURTO e CRIME CONTRA O SISTEMA NACIONAL DE ARMAS - SINARM, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

O acusado ao avistar a viatura operacional tentou se desfazer de objetos que portava. Após a realização da busca pessoal, os militares foram ao encontro do pacote que o acusado havia se desfeito e foi constatado que, se tratava de uma determinada quantia em dinheiro corrente e 17 (Dezessete) porções (trouxas) de substância análoga a maconha.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do CABO G. MENDES, para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para que a autoridade de polícia judiciária dê início a persecução penal pelo porte do entorpecente e após a lavratura do auto de flagrante delito, seguirá para o ergástulo estadual para cumprimento da sentença anterior imposta.

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 79 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados em 2018.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.