Sousa/PB -
oab

Advogado esclarecerá chapa da Oposição para disputar Seccional da OAB em Sousa no ReporterPB no Rádio nesta segunda

Uma chapa independente formada por advogados sousenses que não ajeitam imposições, tão pouco propostas da atual Gestão está sendo formada para disputar a eleição da Seccional OAB

Da Redação Repórter PB

17/09/2018 às 10:55

Tamanho da fonte

Uma chapa independente formada por advogados sousenses que não ajeitam imposições, tão pouco propostas da atual Gestão está sendo formada para disputar a eleição da Seccional OAB do Município de Sousa.

No dia 14 deste mês, ocorreu reunião aonde os advogados que querem uma melhoria na advocacia sousense decidiram por formar essa chapa independente.
A nova chapa está sendo formada e terá como principal ideologia ouvir o (a) advogado (a), inclusive na formação da diretoria em todos os cargos e na confecção da Carta Proposta.

Todos foram unânimes em afirmar que marcharão unidos em prol da Classe e da Valorização dos Advogados, tendo um compromisso especial desde da mulher, do jovem até o mais experiente advogado.

Nesta segunda-feira (17), o Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM vai entrevistar o advogado, Dr. Francisco Abrantes. Na oportunidade sertão debatidos dois temas importantes: a formação desta nova composição para disputar a OAB Seccional de Sousa, e a Decisão que mudou o Processo por Improbidade contra o prefeito de São José da Lagoa Tapada.

Não perca hoje, as 17h pela 104 FM, transmissão ao vivo pela rede social www.facebook.com/reporterdaparaiba , ou interaja pelo WhatsApp 83-98140-4747

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.