Sousa/PB -
encontro

Controlador-Geral do Município de Sousa destaca importância do 1º ECISP para os municípios do Sertão

A 3º etapa do 1º Encontro de Controle Interno do Sertão Paraibano (ECISP), aconteceu em Cajazeiras

Da Redação Repórter PB

14/09/2018 às 13:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A 3º etapa do 1º Encontro de Controle Interno do Sertão Paraibano (ECISP), aconteceu em Cajazeiras. Esteve presente no evento, o Controlador-Geral do município de Sousa, Sauly Gomes.

A programação foi composta de um ciclo de palestras sobre transparência, controle interno e combate à corrupção com enfoque em obras e serviços de engenharia na área pública.

O 1º ECISP é uma iniciativa conjunta das controladorias-gerais dos municípios de Patos, Sousa e Cajazeiras, no intuito de promover, além da integração dos órgãos de controle interno dos municípios paraibanos, o compartilhamento de conhecimentos e práticas. O encontro foi dividido em três etapas: etapa de Patos (realizada em junho deste ano), etapa de Sousa (realizada em julho deste ano) e etapa de Cajazeiras (que ocorreu agora no mês de setembro).

Sauly Gomes ressaltou a importância do evento sobre práticas e metodologias adotadas pelo Controle Interno dos municípios do Sertão do Estado. "Esses momentos são relevantes em razão da ampliação de conhecimentos específicos e troca de experiências entre realidades municipais semelhantes e, sobretudo, a aproximação entre os órgãos de Controladorias. Os municípios de Sousa, Cajazeiras e Patos estão de parabéns pela iniciativa de beneficiar todo o sertão do estado com esse valioso evento, já que teve o objetivo de fortalecer os municípios e tornar as gestões mais transparentes", descreveu.

ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.