Sousa/PB -
Arquivamento

Promotor arquiva notícia de fato contra o prefeito Tyrone em denúncia sobre promoção pessoal de autoria de ex-vereador

O ex-parlamentar protocolou denúncia junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) sobre suposta promoção pessoal do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

Da Redação Repórter PB

12/09/2018 às 21:26

Imagem Tyrone

Tyrone ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Promotoria de Justiça de Sousa, através do Promotor de Justiça, Hamilton de Sousa Neves, arquivou denúncia contra a administração do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB). O procedimento investigatório partiu de uma denúncia do ex-vereador, Everaldo Marques Formiga, mais conhecido como Toró.

 

O ex-parlamentar protocolou denúncia junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) sobre suposta promoção pessoal do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone no site oficial do município, na festividade denominada de “São João Caminho da Roça”, no Distrito de Lagoa dos Estrelas.

Durante os depoimentos de instrução, a gestão municipal, através da Procuradoria do município, esclareceu que as postagens são de caráter meramente informativo, enfatizando apenas o comparecimento do gestor ao evento.

Conforme Hamilton Neves, após analisar com cautela o conteúdo da notícia de fato, restou evidente que a publicação no site oficial do município teve o caráter meramente informativo, fazendo constar as pessoas que estiveram presentes no evento.

 

Ainda conforme o promotor de justiça, o fato não se caracterizou em promoção pessoal, sendo assim, a notícia de fato foi arquivada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.