Sousa/PB -
Operação Policial

Acusado de furto qualificado é preso na cidade de Sousa; Veja

No momento em que o mesmo chegou ao ergástulo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias

Da Redação Repórter PB

12/09/2018 às 20:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14ºBPM prenderam na noite de hoje (12), por volta das 19h15min, na Casa do Albergado em Sousa, J.M.C.S. 37 anos, em cumprimento a mandado de prisão em aberto vigente em seu desfavor, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Sousa, pelo crime de furto qualificado.

A equipe de Rádio Patrulha, sob o comando do CABO G. MENDES, tendo conhecimento da ordem judicial, aguardou que o mesmo se apresentasse na Casa do Albergado de Sousa, posto que, o mesmo já cumpria pena no regime semiaberto. No momento em que o mesmo chegou ao ergástulo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias e em seguida será encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa, por ser estabelecimento próprio para o cumprimento da pena após a regressão do regime.

O acusado in loco, no dia 03/09 do ano corrente, se apresentou no estabelecimento prisional com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e ateou fogo em um colchão no interior da cela, pondo em risco a própria vida, bem como a dos demais apenados. Foi retirado da por agentes penitenciários e conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas legais que ensejaram na regressão do regime semiaberto, para o regime fechado de cumprimento de sua pena.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.