Operação Policial

Acusado de furto qualificado é preso na cidade de Sousa; Veja

No momento em que o mesmo chegou ao ergástulo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias

Policiais Militares do 14ºBPM prenderam na noite de hoje (12), por volta das 19h15min, na Casa do Albergado em Sousa, J.M.C.S. 37 anos, em cumprimento a mandado de prisão em aberto vigente em seu desfavor, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Sousa, pelo crime de furto qualificado.

A equipe de Rádio Patrulha, sob o comando do CABO G. MENDES, tendo conhecimento da ordem judicial, aguardou que o mesmo se apresentasse na Casa do Albergado de Sousa, posto que, o mesmo já cumpria pena no regime semiaberto. No momento em que o mesmo chegou ao ergástulo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias e em seguida será encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa, por ser estabelecimento próprio para o cumprimento da pena após a regressão do regime.

O acusado in loco, no dia 03/09 do ano corrente, se apresentou no estabelecimento prisional com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e ateou fogo em um colchão no interior da cela, pondo em risco a própria vida, bem como a dos demais apenados. Foi retirado da por agentes penitenciários e conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas legais que ensejaram na regressão do regime semiaberto, para o regime fechado de cumprimento de sua pena.

Repórter PB

Destaques