Sousa/PB -
#eleição2018

VÍDEO: Ninguém vai me botar cabresto; Sonho Governar a Paraíba, revela Prefeito de Sousa

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) não esconde para ninguém seu sonho futuro na política paraibana.

Da Redação Repórter PB

13/08/2018 às 15:57

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) não esconde para ninguém seu sonho futuro na política paraibana.

Durante entrevista coletiva a Imprensa Sousense, o prefeito ponteou que um dia sonhou ser advogado, tornou-se bacharel, sonhou em governar o Município de Sousa, e aconteceu. Atualmente é Gestor da 5º economia do Estado.

Interrogado sobre comentários a respeito das realizações de outros sonhos futuros, Tyrone não deixou escapar que tem sim o desejo um dia de governar o Estado, assim como ocorreu com o município de Sousa.

- Às vezes só sonhar já nos traz profundo contentamento. Eu sonho em seguir na vida pública. Olvidei disso fui prefeito, depois achei que tinha cumprindo a minha missão. Disse por quer sou de sentimento. Disse de maneira intempestiva. Bastaria ser prefeito uma vez para realizar meus sonhos, e provar para muita gente que o sonho poderia ser possível, resumiu.

Tyrone lembrou que ao longo da experiência na vida pública, acabou por descobrir sua vocação, capacidade de estar na política como sacerdócio, resolveu, no entanto, com amigos retornar a vida pública, o que lhe ensejou prefeito novamente do Município de Sousa.
- Desta vez para ficar. Eu vou disputar os cargos que forem possíveis depois se ser prefeito. O primeiro o que mais me encanta é a reeleição. Que eu sonho com outros cargos, sonho, inclusive com o cargo de governador, revelou.

O prefeito de Sousa ressaltou que para chegar a outras condições de ocupações de cargos eletivos passa pela questão do seu Grupo Político o qual pertence atualmente. “Eu tenho um bloco político. Sou soldado dele. Eu vou lutar muito para a Paraíba continuar a evoluir. Defendo o governo de Ricardo por quer vejo que ele fez um governo redentor”, lembrou.

O chefe do executivo sousense contou ainda que os governantes como seres humanos, muitas vezes grato, ingratos, agem bem, agem mau. “Acho o que diferencia da pessoa boa de uma ruim é seu poder de alto crítica, e penitência. Quando você erra ter alto crítica que errou. Quem erra e não sabe que errou, boa gente não é. Quem acerta e não celebra, boa gente não é”, refletiu.

Falando ainda mais positivamente sobre a sonho de ser governador do Estado da Paraíba, o sousense Fábio Tyrone não escondeu sua obstinação e coragem de expor seu desejo. “A gente pode ser candidato para ganhar ou para perder. Quando fui candidato em 2008 me perguntaram se eu iria ganhar, eu disse: eu não sei.  Quando me perguntaram em 2016, eu tinha um sentimento que iria ganhar. Eu percebia nas ruas, nas caminhadas que iria dá certo. Eu posso amanhã ser candidato a vereador, a governador e perder a eleição, mas posso ganhar também”, comentou.

O prefeito de Sousa finalizou assegurando que dará sua parcela de contribuição ao Governador da Paraíba a continuar avançando, mas depois “eu tenho meus sonhos, meus caminhos, tenho um grupo que devo reverencia, pertenço, não decidirei nada sozinho, sou homem de diálogo, fácil convencimento, e quem me chama se insensível e intransigente não me conhece. Tem muita gente que faz estereótipo. Eu sou de sensibilidade e de fácil convencimento.  Ninguém vai botar cabresto em mim. Ninguém vai dizer que aqui é branco, sendo preto. Eu não estou no oficio de Prefeito para brincadeiras. Respeito muito com a intenção de ser respeitado. Como muita coragem que eu digo dos meus sonhos. Sou muito jovem ainda. Espero que um dia eu posso disputar outros cargos que não sejam apenas de prefeito, e sonho um dia governar a Paraíba”.

Assista Entrevista aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.