Sousa/PB -
partido

Fábio Braga revela que não aceitou comandar PCdoB no Município de Sousa, e reitera seu apoio a Inácio Falcão

Especulações sugiram nas últimas horas que o suplente de vereador sousense, Fábio Braga (sem partido) deveria assumir uma nova legenda partidária no Município.

Da Redação Repórter PB

23/07/2018 às 08:50

Tamanho da fonte

Especulações sugiram nas últimas horas que o suplente de vereador sousense, Fábio Braga (sem partido) deveria assumir uma nova legenda partidária no Município.

O assunto era a possibilidade do PCdoB pelo fato do Deputado Estadual, Inácio Falcão de quem Fábio Braga é aliado ter se filiado recentemente.

O assunto ganhou notoriedade mesmo quando o Deputado Inácio participou de reunião em Sousa com membros do Partido.

Fábio Braga disse que agradeceu a lembrança do seu nome para comandar a sigla no Município. Revelou que membros do PCdoB local já estavam se articulando para as eleições 2020, o que prejudicaria o projeto dos companheiros de partido do Deputado Falcão, e achou por bem não aceitar o convite tanto de filiação, como de presidir a legenda local.

- Meu foco é outro. Neste instante é fortalecer a reeleição do Deputado Inácio Falcão de quem sou muito amigo. Lutaremos para ele ser reconduzido novamente Assembleia Legislativa. Inácio é um homem sério, trabalhador, tem uma história de luta muito bonita na Paraíba, e estou com ele e não abre, comentou.

Finalizando, Fábio Braga ressaltou que já está muito maduro, experiente com esse tipo de comportamento partidário, ou fofocas que espalham usando seu nome. “Neste momento não quero assumir partido algum. Minha cabeça está voltada para outros projetos, e também a reeleição de Inácio. Ainda é muito cedo para se falar de eleição municipal. O cenário é outro. Agradeço os membros do PCdoB Estadual que lembraram em algum momento do meu nome, e o convite a me formulado”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.