Sousa/PB -
são gonçalo

SOUSA: Marcondes Gadelha marca reunião nesta quarta com os Colonos em São Gonçalo

O Deputado Federal, Marcondes Gadelha (PSC), terá reunião nesta quarta-feira (18) com os Colonos do Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa

Da Redação Repórter PB

17/07/2018 às 12:43

Tamanho da fonte

O Deputado Federal, Marcondes Gadelha (PSC), terá reunião nesta quarta-feira (18) com os Colonos do Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa.

O evento acontece no auditório da sede do DNOCS, oportunidade que o Parlamentar Sousense discutirá melhorias para o Complexo de Irrigação.

Em recente reunião com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, o Deputado Marcondes Gadelha entregou em suas mãos ofício com o pedido dos colonos de São Gonçalo e da Câmara de Vereadores de Sousa.

“Solicitei ao ministro a liberação das águas da Barragem de Boa Vista, em São José de Piranhas, para o açude de Boqueirão/ Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras; e do açude de Boqueirão para o açude de São Gonçalo, em Sousa”, explicou Gadelha, que disse ainda que “este açude abastece os municípios de Sousa e Marizópolis, e que os agricultores que plantaram ao longo do Perímetro Irrigado de São Gonçalo e agora estão na iminência de perda de suas lavouras, principalmente coco e banana”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.