Sousa/PB -
Reunião

Vereador Denis Formiga participa da 1ª reunião geral com secretários para planejamentos com Tyrone

Nesta sexta-feira (13), o Prefeito Fábio Tyrone reuniu toda a sua equipe para analisar o 10 de julho, dia de emancipação política, inaugurações

Da Redação Repórter PB

13/07/2018 às 22:23

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (13), o Prefeito Fábio Tyrone reuniu toda a sua equipe para analisar o 10 de julho, dia de emancipação política, inaugurações, e obras que foram entregues a população.

A reunião mensal com a participação dos Secretários, e diretores com o Prefeito Fábio Tyrone teve como objetivo o planejamento das próximas ações administrativas do executivo, estabelecendo novas metas.

LEIA MAIS - ENTREVISTA; Quero Trabalhar, disse Dário; Voltarei a dá assistência ao meu povo, completa Denis em adesão a Fábio Tyrone; Vídeo

Para fortalecer o time, o Vereador, Denis Formiga, recém-chegado ao Grupo Situacionista também participou da reunião ao lado do presidente do Poder Legislativo Sousense, Aldeone Abrantes que enumerou o encontro de como Unidade, Trabalho e Planejamento. Tudo por uma Sousa Melhor.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.