Sousa/PB -
Gadelha

ÁUDIO: André revela bastidores do encontro com Lúcelio, e arremata: “Agora nós temos a oportunidade de votar em um Filho de Sousa”

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), disse com exclusividade ao Portal REPORTERPB

Da Redação Repórter PB

13/07/2018 às 12:39

Tamanho da fonte

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), disse com exclusividade ao Portal REPORTERPB que ainda não oficializou adesão a pré-candidatura ao Governo do Estado, Lúcelio Cartaxo (PV) na manhã desta sexta-feira (13) durante visita da liderança ao seu escritório.

André revelou que na oportunidade falou de sua preferência de ter a oportunidade de votar mais uma vez em um filho de Sousa ao governo do Estado, instante que lembrou da década de 60, quando seu Avó, Zabilo disputou o governo do Estado, de Marcondes Gadelha também quando disputou o governo, até Mariz ser governador em 94.

- Agora nós temos a oportunidade de votar em um Filho de Sousa para o governo da Paraíba. Então, com certeza a preferência da nossa região será com Lucélio, mas eu não posso dá o veredicto final do apoio a pré-candidatura de Lucélio por quer nós precisamos da definição do deputado Estadual, Renato, do Deputado Federal, Leonardo, ai cita-se o PSC, e com o veredicto dos dois, a gente estará apresentando Lucélio como nosso candidato na Região, comentou.

André disse também que já se sente honrando em ter sido convidado para ser suplente de senador de Manuel Júnior (PSC). “Fiquei muito envaidecido pelo convite, como também o convite do Senador Cássio para fazer parte da coordenação de sua campanha no Estado”.


Ouça áudio

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.