Sousa/PB -
sousa

Lindolfo participa da Missa em comemoração aos 164 anos de emancipação política de Sousa

Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), se encontra na Cidade de Sousa nesta terça-feira (10) para comemorar os 164 anos de emancipação política

Da Redação Repórter PB

10/07/2018 às 12:49

Tamanho da fonte

Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), se encontra na Cidade de Sousa nesta terça-feira (10) para comemorar os 164 anos de emancipação política.

Ao lado do prefeito Fábio Tyrone (PSB), do vice-prefeito, atualmente Secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado, Zenildo Oliveira, do ex-prefeito João Estrela, do presidente da Câmara de Vereadores, Aldeone Abrantes, o líder da bancada, Radamés Estrela, Assis Estrela, Juninho de Zilda, Koloral Júnior, Odair José, Roberto Freires, José Rodholfo, secretários municipais, o Deputado Lindolfo participou na Missa em Ação de graça que aconteceu no Templo da Igreja Bom Jesus no período da manhã.

Nesta mesma solenidade, encontrava-se o ex-senador, Wilson Santiago (PTB) que prestigiava as comemorações alusivas aos 154 anos de emancipação política.

Lindolfo disse que como sousense se sentia muito feliz, primeiro por representar o Município na Assembleia Legislativa da Paraíba, aonde teve a oportunidade de fazer grandes parcerias com a Cidade através do Governo do Estado, depois por ser amigo do prefeito Fábio Tyrone, cuja avaliação popular ultrapassa a casa do 70% de aprovação.

- Quero aproveitar o instante para parabenizar minha querida cidade sorriso, meu berço, minha Terra Natal que tão amo com toda a sua gente, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.