Sousa/PB -
Tranquilidade

PM garante segurança na segunda noite do São João 2018 em Sousa; Veja

Apenas duas ocorrências foram registradas no local da festa

Da Redação Repórter PB

22/06/2018 às 10:16

Imagem São João

São João ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Cerca de 80 policiais militares garantiram segurança na 2ª noite do SÃO JOÃO DE SOUSA 2018, no Arraiá Luiz Gonzaga, nesta quinta-feira (21), na cidade de Sousa-PB, onde se apresentaram os artistas Gustavo Lima, Douglas Pegador, Trio Nordestino e Emiliano Pordeus.

A operação que foi comandada pelo tenente coronel Jurandy, teve supervisão dos tenentes Pereira e Clemente (BPTRAN), e participaram policiais do 14º BPM, 5ª CPTRAN e 8º PPCHOQUE, que foram distribuídos de forma estratégica no interior da festa e nas vias de acesso ao Arraiá Luiz Gonzaga.

A festa transcorreu num clima de bastante tranquilidade, onde apesar do grande numero de pessoas presentes ao evento (cerca de 30 mil pessoas), a Polícia Militar registrou apenas duas ocorrências: sendo uma VIAS DE FATO (resolvida no local) e uma prisão por TRÁFICO DE DROGAS.

O comandante do 14º BPM, tenente coronel Jurandy, fez uma avaliação bastante positiva da operação na segunda noite do São João de Sousa, tendo em vista o baixíssimo número de ocorrências registradas.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.