Sousa/PB -
esporte

Secretário de Esporte e Lazer de Sousa entrega premiação aos times campeões do Campeonato da 2º Divisão de Sousa

Depois de vários jogos emocionantes, aconteceu nesta terça-feira (12), a Final do Campeonato da Segunda Divisão de Sousa

Da Redação Repórter PB

13/06/2018 às 11:03

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Depois de vários jogos emocionantes, aconteceu nesta terça-feira (12), a Final do Campeonato da Segunda Divisão de Sousa, entre as equipes do Cruzeiro x Bela vista. O grande campeão foi o Cruzeiro, em partida emocionante venceu a partida nas penalidades pelo placar de 5x4.

O Secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson, ao lado do Presidente da Liga Sousense de Futebol, Vandeilson (Budinha), esteve presente no momento em que foi encerrado mais uma competição, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer.

O Secretário Delani Gledson Lopes destaca a Segunda Divisão de Sousa como um momento de incentivar o esporte amador em Sousa. “É a Secretaria de Esporte mais uma vez valorizando esses eventos que são importantes para os desportistas amadores. Agradeço a todos os envolvidos, afinal, foi um evento bem disputado e organizado. Além de parabenizar o Cruzeiro, time campeão, destaco também as demais equipes que fizeram o Campeonato ser um sucesso”, destacou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.