Sousa/PB -
Apresentação

35ª Zona Eleitoral realizará Projeto "Cidadania em Movimento" nesta quarta em Sousa

Após a apresentação, haverá momento de debates abordando temas relacionados ao combate à corrupção

Da Redação Repórter PB

12/06/2018 às 15:53

Tamanho da fonte

A 35ª Zona Eleitoral em continuidade ao Projeto Cidadania em Movimento, a Escola Judiciária Eleitoral paraibana (EJE-PB) promoverá, nesta quarta-feira (13), das 09h às 11h, no auditório da Escola Cidadã Integral Mestre Júlio Sarmento, conhecida como Colégio Polivalente II, em Sousa, ação de cidadania para jovens de 14 a 18 anos, com apoio do Memorial da Justiça Eleitoral.

A ação também ocorrerá pela tarde, das 15h às 17h, no auditório da Escola Maria Estrela de Oliveira, no Distrito da Lagoa dos Estrelas.

Na ocasião, haverá a apresentação da Peça "Eu e a Corrupção", de autoria do juiz Diretor da EJE, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, e encenada pelo grupo Cenário Eleitoral, composto por servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)

Após a apresentação, haverá momento de debates abordando temas relacionados ao combate à corrupção, participação política dos jovens no processo eleitoral e a importância do voto. Também serão distribuídas cartilhas educativas, haverá treinamento com a urna eletrônica, além da entrega do Certificado Escola Amiga da Cidadania aos diretores.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.