Sousa/PB -
reunião

Líder Radamés Estrela reuni bancada de Vereadores, reforça apoio da reeleição de Lindolfo Pires em Sousa

A reunião contou com a presença do Prefeito Fábio Tyrone (PSB), do chefe de gabinete, Helder Carvalho, e do Deputado Lindolfo Pires (Podemos).

Da Redação Repórter PB

26/05/2018 às 09:32

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A bancada de Vereadores da situação, sobre a liderança do Vereador, Radamés Estrela (PDT), se reuniu nesta sexta-feira (25) para discutir assunto inerente ao município na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Sousa.

A reunião contou com a presença do Prefeito Fábio Tyrone (PSB), do chefe de gabinete, Helder Carvalho, e do Deputado Lindolfo Pires (Podemos).

Durante o encontro, a bancada de vereadores, e o prefeito Fábio Tyrone agradeceram o empenho do Deputado sousense Lindolfo Pires pela luta das obras atuais de duplicação das entradas e saídas da Cidade em parceria com o governo do estado no valor de R$ 4,5 milhões.

Ao tempo que toda a bancada presente reforçou o compromisso para a reeleição do Deputado Lindolfo Pires em outubro próximo. Fontes informaram que o Vereador do Avante, Koloral Júnior poderá anunciar nos próximos dias a decisão de acompanhar Lindolfo, recolhendo seu trabalho parlamentar em defesa do povo sousense.

O Vereador Koloral Júnior vota com o deputado estadual, Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.