câmara

Aldeone defende Lei que puna reincidente que insista em não contribuir ao combate à Dengue em Sousa; Vídeo

Audiência pública foi uma propositura do Vereador, Líder da Bancada Situacionista, Radamés Estrela (PDT)

O Vereador, Presidente do Legislativo Sousense, Aldeone Abrantes (PTB), avaliou mais do que positiva a audiência pública realizada na última terça-feira (22) pela Câmara de Vereadores que tratou sobre o problema do surto da dengue no âmbito do município.

Aldeone lamenta o aumento dos números de casos de dengue no Município que já ultrapassam 390 comprovações, que acende a luz de alerta, ao tempo que conclama a toda população sousense para que entre na guerra de combate ao mosquito, pois essa ação é de responsabilidade comum.

- A população tem que se conscientizar. A dengue está dentro de casa. Raramente você tem uma residência em que a Dengue não foi encontrada. É por quer precisa se debater, mostrar. Audiência juntou, polícia militar, corpo de bombeiros, secretária de saúde, secretaria de educação, policlínica, UPA, Vigilância Epidemiologia, Hospital Regional em um fórum bastante eclético que vai acrescentar muito na política de combate à dengue em Sousa, resumiu.

Por fim, Aldeone revelou que já se pense em se construir uma legislação punitiva para aquelas pessoas reincidentes que insistem em não contribuir para o combate ao mosquito da dengue colocando objetivos de servem de criadouro das lavras da dengue.

Audiência pública foi uma propositura do Vereador, Líder da Bancada Situacionista, Radamés Estrela (PDT).

Assista entrevista ao Portal REPORTERPB concedida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Aldeone Abrantes.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques