painel

Câmara de Vereadores de Sousa estreia sistema eletrônico de votação e presença parlamentar

Aldeone concluiu dizendo que a Câmara de Vereadores de Sousa saiu na frente com a novidade no Sertão da Paraíba

Os Vereadores que compareceram à sessão ordinária na tarde e noite desta terça-feira (15), na Casa de Otacílio Gomes de Sá em Sousa puderam estrear o novo sistema eletrônico de presença parlamentar e computação na aprovação dos projetos e requerimentos.



A novidade deixou os Vereadores animados. No painel eletrônico era possível observar os nomes com os Edis, presentes e ausentes.



O Presidente Aldeone Abrantes começou o resultado. Ele disse que sua Gestão deixará marco com a digitalização do Poder Legislativo, iniciando com a implantação da TV Câmara, e agora, o Painel Eletrônico de Votação e Presença, valorizando ainda mais os Pares e toda a população Sousense.



Haverá ainda uma sessão especial, oportunidade que o presidente, Aldeone Abrantes apresentação a sociedade, bem com as autoridades a nova forma de votação, e presença legislativa com o Sistema de Painel Eletrônico.

Aldeone concluiu dizendo que a Câmara de Vereadores de Sousa saiu na frente com a  novidade no Sertão da Paraíba.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques